Boa noite, a primeira vez que configurei o controle eu consegui jogar normalmente, no dia seguinte o emulador não reconheceu mais, fechei o e abri de novo e reconheceu só os botões, agora não está reconhecendo mais nada, não sei o que posso fazer para jogar. Se alguém souber como solucionar esse problema eu agradeço.